quarta-feira, 30 de julho de 2008

Formas de agregar valor a um blogg!

Durante esta semana estou extremamete atarefado em minha atividade profissional, trabalho numa indústria de medicamentos no setor de marketing/treinameto. Por isso, não teho postado com frequência. Porém, hoje a noite, despretenciosamete cliquei num anuncio que informava "Ganhe dinheiro pelo celular". Bem, como a proposta do blogg é essa, me cadastrei e adcionei um banner ao meu site. Após preencher um cadastro um pouco longo, recebi os dados sobre ganhos. Bem, se tudo der certo, logo logo devo ganhar algum diheiro com esta forma de publicidade.
- Quem diria, receber MSN pelo celular e ganhar diheiro!
Vou aguardar. Assim que obter o primeiro resultado postarei novamente para falar da experiência. Cliquem no banner e confiram comigo!!!
Adicionem o código fote em seus bloggs!!!

0 comentários: